Descrição: Titulo: Ação e Percepção nos Processos Educacionais do Corpo Em Formação - Autor | Ano de Publicação: Cecilia Noriko Ito Saito | 2010 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo conservado, texto preservado, dedicatória a caneta na folha de guarda, 154 páginas...imagem meramente ilustrativa. A preparação da criança e do jovem para a vida tem sido, em todos os tempos e em todos os povos, uma preocupação maior. Reconhece-se, em todos os contextos, estratégias para que as novas gerações sejam preparadas para conviver com seus pares, que é a essência da cidadania, e para que sejam estimuladas ao novo, à criatividade, pautada por especificidades do eu, o que é essencial para o progresso coletivo. Nessa dualidade estão os grandes objetivos da Educação. Mas a história nos mostra que a instituição escola tem dado mais importância à continuidade do modelo social vigente, mediante mecanismos de controle, deixando menos espaço para o novo e inibindo a criativida - Editora: ecidade - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel

Ação e Percepção nos Processos Educacionais do Corpo Em Formação - Cecilia Noriko Ito Saito | 2010

R$90,00
Ação e Percepção nos Processos Educacionais do Corpo Em Formação - Cecilia Noriko Ito Saito | 2010 R$90,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Descrição: Titulo: Ação e Percepção nos Processos Educacionais do Corpo Em Formação - Autor | Ano de Publicação: Cecilia Noriko Ito Saito | 2010 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo conservado, texto preservado, dedicatória a caneta na folha de guarda, 154 páginas...imagem meramente ilustrativa. A preparação da criança e do jovem para a vida tem sido, em todos os tempos e em todos os povos, uma preocupação maior. Reconhece-se, em todos os contextos, estratégias para que as novas gerações sejam preparadas para conviver com seus pares, que é a essência da cidadania, e para que sejam estimuladas ao novo, à criatividade, pautada por especificidades do eu, o que é essencial para o progresso coletivo. Nessa dualidade estão os grandes objetivos da Educação. Mas a história nos mostra que a instituição escola tem dado mais importância à continuidade do modelo social vigente, mediante mecanismos de controle, deixando menos espaço para o novo e inibindo a criativida - Editora: ecidade - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel