Descrição: Titulo: Formando Crianças Produtoras de Textos Volume II - Autor | Ano de Publicação: Josette Jolibert | 1994 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo, em bom estado de conservação, texto livre de grifos e anotações, mas com suas bordas amareladas devido a ação do tempo. 326 páginas. Imagem meramente ilustrativa. O autor apresenta uma proposta de trabalho de ensino da língua materna na qual aprender a produzir textos é exercer a função social da escrita dentro de uma pedagogia de projetos. A primeira parte do livro trata da organização de Situações de Produção de diferentes tipos de textos através do uso de canteiros em que - há uma escolha hierarquizada de objetivos, resgatando uma trama de preparação e os critérios de avaliação; há um enfoque de aprendizagem que pode ser utilizado em todos os tipos de textos; há uma apresentação pormenorizada de experiências realizadas nas classes, para os sete tipos de textos (...) - Editora: artes medicas - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel

Formando Crianças Produtoras de Textos Volume II - Josette Jolibert | 1994

R$132,26
Formando Crianças Produtoras de Textos Volume II - Josette Jolibert | 1994 R$132,26
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Descrição: Titulo: Formando Crianças Produtoras de Textos Volume II - Autor | Ano de Publicação: Josette Jolibert | 1994 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo, em bom estado de conservação, texto livre de grifos e anotações, mas com suas bordas amareladas devido a ação do tempo. 326 páginas. Imagem meramente ilustrativa. O autor apresenta uma proposta de trabalho de ensino da língua materna na qual aprender a produzir textos é exercer a função social da escrita dentro de uma pedagogia de projetos. A primeira parte do livro trata da organização de Situações de Produção de diferentes tipos de textos através do uso de canteiros em que - há uma escolha hierarquizada de objetivos, resgatando uma trama de preparação e os critérios de avaliação; há um enfoque de aprendizagem que pode ser utilizado em todos os tipos de textos; há uma apresentação pormenorizada de experiências realizadas nas classes, para os sete tipos de textos (...) - Editora: artes medicas - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel