Descrição: Titulo: Diálogos Com a Educação (estudos Temáticos 2) - Autor | Ano de Publicação: Wolmir Therezio Amado | 2004 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo, mas conservado, não grifado, nem carimbado, 224 páginas...imagem meramente ilustrativa...O autor chama ao diálogo a partir de uma perspectiva da história da educação no Ocidente, entre a antigüidade e os dias atuais. A finalidade do percurso é a de seguir o trajeto das idéias, pois segundo a obra, aprende-se também com aquilo e com aqueles de que e de quem discordamos, enquanto, embora disfarce, continua inspirando na teimosia vital da utopia, ou se vai remoendo o desencanto. Dialogar sobre a natureza e consequentemente, sobre os meios e os fins da instituição é forma de reanimar interlocutores e atores, despertando de novo crenças, propósitos e projetos. Segundo o autor fala em sua obra, esse é o grande papel que cabe, hoje, à docência universitária e deve fazer parte das cre - Editora: ucg - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel

Diálogos Com a Educação (estudos Temáticos 2) - Wolmir Therezio Amado | 2004

R$47,25
Diálogos Com a Educação (estudos Temáticos 2) - Wolmir Therezio Amado | 2004 R$47,25
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Descrição: Titulo: Diálogos Com a Educação (estudos Temáticos 2) - Autor | Ano de Publicação: Wolmir Therezio Amado | 2004 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro seminovo, mas conservado, não grifado, nem carimbado, 224 páginas...imagem meramente ilustrativa...O autor chama ao diálogo a partir de uma perspectiva da história da educação no Ocidente, entre a antigüidade e os dias atuais. A finalidade do percurso é a de seguir o trajeto das idéias, pois segundo a obra, aprende-se também com aquilo e com aqueles de que e de quem discordamos, enquanto, embora disfarce, continua inspirando na teimosia vital da utopia, ou se vai remoendo o desencanto. Dialogar sobre a natureza e consequentemente, sobre os meios e os fins da instituição é forma de reanimar interlocutores e atores, despertando de novo crenças, propósitos e projetos. Segundo o autor fala em sua obra, esse é o grande papel que cabe, hoje, à docência universitária e deve fazer parte das cre - Editora: ucg - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel