Descrição: Titulo: Didática de Ensino Religioso Nas Estradas da Vida um Caminho a Ser Fei - Autor | Ano de Publicação: Therizinha M. L. da Cruz | 1997 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro conservado, mas com as bordas encardidas devido o uso e ação do tempo, texto bem conservado, não grifado, 120 páginas...imagem meramente ilustrativa...Este livro permite ao aluno trazer as experiências adquiridas em outros estilos de comportamento pedagógico. Com isso, a educação parte da observação e da análise para a pesquisa e reelaboração de conceitos. Os temas são desenvolvidos de maneira queo aluno exponha suas opiniões ao professor e para os colegas, favorecendo a partilha das respostas concluídas durante os estudos e permitindo que o aluno traga as experiências vividas em outro estilo de comportamento pedagógico. Com isso, consegue-se educar para a observação e análise, para a pesquisa e a reelaboração de conceitos.As atividades podem ser propostas individualmente, em grupos - Editora: ftd - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel

Didática de Ensino Religioso Nas Estradas da Vida um Caminho a Ser Fei - Therizinha M. L. da Cruz | 1997

R$67,50
Didática de Ensino Religioso Nas Estradas da Vida um Caminho a Ser Fei - Therizinha M. L. da Cruz | 1997 R$67,50
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Descrição: Titulo: Didática de Ensino Religioso Nas Estradas da Vida um Caminho a Ser Fei - Autor | Ano de Publicação: Therizinha M. L. da Cruz | 1997 - Área/Seção: Pedagogia - Descrição: - Livro conservado, mas com as bordas encardidas devido o uso e ação do tempo, texto bem conservado, não grifado, 120 páginas...imagem meramente ilustrativa...Este livro permite ao aluno trazer as experiências adquiridas em outros estilos de comportamento pedagógico. Com isso, a educação parte da observação e da análise para a pesquisa e reelaboração de conceitos. Os temas são desenvolvidos de maneira queo aluno exponha suas opiniões ao professor e para os colegas, favorecendo a partilha das respostas concluídas durante os estudos e permitindo que o aluno traga as experiências vividas em outro estilo de comportamento pedagógico. Com isso, consegue-se educar para a observação e análise, para a pesquisa e a reelaboração de conceitos.As atividades podem ser propostas individualmente, em grupos - Editora: ftd - Tipo: seminovo - Encadernação: Brochura - Formato: Papel