Título: A ESCOLA SIGNIFICATIVA E A FAMÍLIA DO ALUNO - Autor: ARCHANGELO, ANA, VILLELA, FABIO CAMARGO BANDEIR, VILELA, FÁBIO C. B. - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 199g - ISBN: 9788515044603 - Idioma: Português - Descrição: A coleção A escola significativa oferece fundamentos teóricos e instrumentos de análise para temas que marcam o dia a dia da escola, com ênfase na escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola e a didática em sala de aula. As soluções propostas estão pensadas com base na articulação entre três eixos: uma atitude empática em relação ao professor e às suas dificuldades, uma compreensão teórica da escola e das dificuldades apontadas pelo professor e, por fim, uma concepção pedagógica que valorize alunos, educadores e instituição escolar.Este quarto livro da coleção, A escola significativa e a família do aluno, discute a natureza da escola e da família. Trata ainda das dificuldades encontradas pela escola para se aproximar da família do aluno, fornecendo elementos de análise e subsídios técnicos para que o contato, o diálogo, a relação e o vínculo com a família sejam aprofundados.

A ESCOLA SIGNIFICATIVA E A FAMÍLIA DO ALUNO - ARCHANGELO, ANA, VILLELA, FABIO CAMARGO BANDEIR, VILELA, FÁBIO C. B.

R$44,90
A ESCOLA SIGNIFICATIVA E A FAMÍLIA DO ALUNO - ARCHANGELO, ANA, VILLELA, FABIO CAMARGO BANDEIR, VILELA, FÁBIO C. B. R$44,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A ESCOLA SIGNIFICATIVA E A FAMÍLIA DO ALUNO - Autor: ARCHANGELO, ANA, VILLELA, FABIO CAMARGO BANDEIR, VILELA, FÁBIO C. B. - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 199g - ISBN: 9788515044603 - Idioma: Português - Descrição: A coleção A escola significativa oferece fundamentos teóricos e instrumentos de análise para temas que marcam o dia a dia da escola, com ênfase na escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola e a didática em sala de aula. As soluções propostas estão pensadas com base na articulação entre três eixos: uma atitude empática em relação ao professor e às suas dificuldades, uma compreensão teórica da escola e das dificuldades apontadas pelo professor e, por fim, uma concepção pedagógica que valorize alunos, educadores e instituição escolar.Este quarto livro da coleção, A escola significativa e a família do aluno, discute a natureza da escola e da família. Trata ainda das dificuldades encontradas pela escola para se aproximar da família do aluno, fornecendo elementos de análise e subsídios técnicos para que o contato, o diálogo, a relação e o vínculo com a família sejam aprofundados.