Título: ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA VIZINHA - HISTÓRIAS E CONTOS DE FADAS ASSUSTADORES - Autor: Liudmila Petruchévskaia - Editora: COMPANHIA DAS LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 338g - ISBN: 9788535930306 - Idioma: Português - Descrição: "Liudmila Petruchévskaia pertence ao grupo de escritores que não encontram equivalente em nenhum outro autor, tradição ou país. Considerada por alguns herdeira de Allan Poe e Gogol, a maior autora russa viva combina o contexto soviético em que produziu grande parte de sua obra com uma realidade povoada por assombrações, pesadelos, acontecimentos macabros e personagens sinistras. O resultado são história sobrenaturais que retomam a tradição dos contos folclóricos, porém dotadas de um humor contemporâneo e de uma carga política que não precisa se expressar diretamente para existir, pois, assim como não é à toa que a autora teve sua obra banida da União Soviética até o final dos anos 1990, tampouco é por acaso que ela recebeu em 2002 o prêmio de maior prestígio na Rússia pelo conjunto de sua obra. "

ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA VIZINHA - HISTÓRIAS E CONTOS DE FADAS ASSUSTADORES - Liudmila Petruché

R$63,48
ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA VIZINHA - HISTÓRIAS E CONTOS DE FADAS ASSUSTADORES - Liudmila Petruché R$63,48
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE TENTOU MATAR O BEBÊ DA VIZINHA - HISTÓRIAS E CONTOS DE FADAS ASSUSTADORES - Autor: Liudmila Petruchévskaia - Editora: COMPANHIA DAS LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 338g - ISBN: 9788535930306 - Idioma: Português - Descrição: "Liudmila Petruchévskaia pertence ao grupo de escritores que não encontram equivalente em nenhum outro autor, tradição ou país. Considerada por alguns herdeira de Allan Poe e Gogol, a maior autora russa viva combina o contexto soviético em que produziu grande parte de sua obra com uma realidade povoada por assombrações, pesadelos, acontecimentos macabros e personagens sinistras. O resultado são história sobrenaturais que retomam a tradição dos contos folclóricos, porém dotadas de um humor contemporâneo e de uma carga política que não precisa se expressar diretamente para existir, pois, assim como não é à toa que a autora teve sua obra banida da União Soviética até o final dos anos 1990, tampouco é por acaso que ela recebeu em 2002 o prêmio de maior prestígio na Rússia pelo conjunto de sua obra. "