Título: METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS - Autor: RODRIGO, Natalia José Antonio; Rodrigo, Natalia José Antonio - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Administração - Peso: 380g - ISBN: 9788539612970 - Idioma: Português - Descrição: Capacidade, habilidade, aptidão, idoneidade. São várias as interpretações da palavra competência, mas sem dúvida todas elas convergem para um sentido: oferecer aos jovens e adultos, na educação básica ou profissional, preparação fundamental para o trabalho em um ambiente econômico e organizacional caracterizado por rápidas e constantes transformações. A metodologia de desenvolvimento de competências tratada neste livro é resultado da reunião e depuração de um grande número de métodos de ensino e aprendizagem que têm uma característica comum: todos privilegiam a aprendizagem, o protagonismo e a atividade do aluno, colocando-o como centro da proposta pedagógica.

METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS - RODRIGO, Natalia José Antonio; Rodrigo, Natalia José Antonio

R$103,20
METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS - RODRIGO, Natalia José Antonio; Rodrigo, Natalia José Antonio R$103,20
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS - Autor: RODRIGO, Natalia José Antonio; Rodrigo, Natalia José Antonio - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Administração - Peso: 380g - ISBN: 9788539612970 - Idioma: Português - Descrição: Capacidade, habilidade, aptidão, idoneidade. São várias as interpretações da palavra competência, mas sem dúvida todas elas convergem para um sentido: oferecer aos jovens e adultos, na educação básica ou profissional, preparação fundamental para o trabalho em um ambiente econômico e organizacional caracterizado por rápidas e constantes transformações. A metodologia de desenvolvimento de competências tratada neste livro é resultado da reunião e depuração de um grande número de métodos de ensino e aprendizagem que têm uma característica comum: todos privilegiam a aprendizagem, o protagonismo e a atividade do aluno, colocando-o como centro da proposta pedagógica.