Título: MARKETING DE SERVIÇOS FINANCEIROS - Autor: Marcos COBRA - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Administração - Peso: 540g - ISBN: 9788539609093 - Idioma: Português - Descrição: Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente

MARKETING DE SERVIÇOS FINANCEIROS - Marcos COBRA

R$55,65
MARKETING DE SERVIÇOS FINANCEIROS - Marcos COBRA R$55,65
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING DE SERVIÇOS FINANCEIROS - Autor: Marcos COBRA - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Administração - Peso: 540g - ISBN: 9788539609093 - Idioma: Português - Descrição: Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente