Título: MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA : SOLUÇÕES INTELIGENTES E EFICAZES PARA VENCER A CONCORRÊNCIA - Autor: Chico Cavalcante - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788539601714 - Idioma: Português - Descrição: O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde ,quem fala para todos não fala com ninguém,. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA : SOLUÇÕES INTELIGENTES E EFICAZES PARA VENCER A CONCORRÊNCIA - Chico Cavalcante

R$82,80
MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA : SOLUÇÕES INTELIGENTES E EFICAZES PARA VENCER A CONCORRÊNCIA - Chico Cavalcante R$82,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MANUAL DO MARKETING DE GUERRILHA : SOLUÇÕES INTELIGENTES E EFICAZES PARA VENCER A CONCORRÊNCIA - Autor: Chico Cavalcante - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788539601714 - Idioma: Português - Descrição: O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde ,quem fala para todos não fala com ninguém,. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.