Título: FILOSOFANDO NA ESCOLA - COMO TRANSFORMAR O POTENCIAL CRÍTICO DOS ALUNOS EM PENSAMENTO FILOSÓFICO - Autor: Ani Bustamante - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Filosofia - Peso: 128g - ISBN: 9788532639028 - Idioma: Português - Descrição: A adolescência é um bom lugar de encontro entre o jovem e o filósofo. Porque em ambos procuram formular uma pergunta que acompanhe na vida e seja verdadeira, ainda que não seja possível respondê-la de todo. Como vemos por meio das histórias que se apresentam ilustrando cada capítulo e que ajudam a compreender vitalmente o que está em jogo, as perguntas são sobre temas variados: sobre o ser e o sentido do mundo, sobre os limites e as possibilidades do nosso conhecimento, sobre a qualidade dos nossos desejos, vão aportar, como seguindo um itinerário natural, no núcleo fundador do amor.

FILOSOFANDO NA ESCOLA - COMO TRANSFORMAR O POTENCIAL CRÍTICO DOS ALUNOS EM PENSAMENTO FILOSÓFICO - Ani Bustamante

R$65,16
FILOSOFANDO NA ESCOLA - COMO TRANSFORMAR O POTENCIAL CRÍTICO DOS ALUNOS EM PENSAMENTO FILOSÓFICO - Ani Bustamante R$65,16
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: FILOSOFANDO NA ESCOLA - COMO TRANSFORMAR O POTENCIAL CRÍTICO DOS ALUNOS EM PENSAMENTO FILOSÓFICO - Autor: Ani Bustamante - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Filosofia - Peso: 128g - ISBN: 9788532639028 - Idioma: Português - Descrição: A adolescência é um bom lugar de encontro entre o jovem e o filósofo. Porque em ambos procuram formular uma pergunta que acompanhe na vida e seja verdadeira, ainda que não seja possível respondê-la de todo. Como vemos por meio das histórias que se apresentam ilustrando cada capítulo e que ajudam a compreender vitalmente o que está em jogo, as perguntas são sobre temas variados: sobre o ser e o sentido do mundo, sobre os limites e as possibilidades do nosso conhecimento, sobre a qualidade dos nossos desejos, vão aportar, como seguindo um itinerário natural, no núcleo fundador do amor.