Título: ANÍSIO TEIXEIRA - EXPERIÊNCIA REFLEXIVA E PROJETO DEMOCRÁTICO: A ATUALIDADE DE UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO - Autor: Pedro Angelo Pagni - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 122g - ISBN: 9788532636041 - Idioma: Português - Descrição: Anísio Teixeira foi um dos primeiros filósofos a pensar a educação brasileira por um conceito de experiência reflexiva como fundamento de sua teoria e como um pressuposto para promover o aprendizado do pensar no processo educativo. Ele também foi um dos precursores de um projeto democrático, no qual assentou esse modo de fazer filosofia da educação, ao pressupor a educação como um meio de consolidar a democracia em nosso país e de promover o seu aprendizado em nossas escolas, como um modo ético de existência experimentado na prática educativa.

ANÍSIO TEIXEIRA - EXPERIÊNCIA REFLEXIVA E PROJETO DEMOCRÁTICO: A ATUALIDADE DE UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO - Pedro Angelo

R$46,56
ANÍSIO TEIXEIRA - EXPERIÊNCIA REFLEXIVA E PROJETO DEMOCRÁTICO: A ATUALIDADE DE UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO - Pedro Angelo R$46,56
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ANÍSIO TEIXEIRA - EXPERIÊNCIA REFLEXIVA E PROJETO DEMOCRÁTICO: A ATUALIDADE DE UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO - Autor: Pedro Angelo Pagni - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 122g - ISBN: 9788532636041 - Idioma: Português - Descrição: Anísio Teixeira foi um dos primeiros filósofos a pensar a educação brasileira por um conceito de experiência reflexiva como fundamento de sua teoria e como um pressuposto para promover o aprendizado do pensar no processo educativo. Ele também foi um dos precursores de um projeto democrático, no qual assentou esse modo de fazer filosofia da educação, ao pressupor a educação como um meio de consolidar a democracia em nosso país e de promover o seu aprendizado em nossas escolas, como um modo ético de existência experimentado na prática educativa.