Título: ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA VOL. 1 - PROJETO DE LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS - Autor: Giselly Lima de Moraes - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 112g - ISBN: 9788532643520 - Idioma: Português - Descrição: A Série Estágios - Teoria e Prática dos Estágios Curriculares no Ensino Superior visa oferecer, por meio de um conjunto de volumes específicos sobre as várias áreas do conhecimento, abordagens e subsídios que tratam da relação teoria é prática dos estágios curriculares supervisionados nos cursos de graduação, em suas várias modalidades. Neste livro, Giselly Lima de Moraes relata de forma reflexiva e fundamentada algumas experiências de estágio realizadas em uma escola pública, trazendo importantes discussões sobre os fatores que incidem na realização de boas práticas de ensino por pedagogos em formação.

ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA VOL. 1 - PROJETO DE LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS - Giselly Lima de Moraes

R$36,00
ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA VOL. 1 - PROJETO DE LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS - Giselly Lima de Moraes R$36,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA VOL. 1 - PROJETO DE LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS - Autor: Giselly Lima de Moraes - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 112g - ISBN: 9788532643520 - Idioma: Português - Descrição: A Série Estágios - Teoria e Prática dos Estágios Curriculares no Ensino Superior visa oferecer, por meio de um conjunto de volumes específicos sobre as várias áreas do conhecimento, abordagens e subsídios que tratam da relação teoria é prática dos estágios curriculares supervisionados nos cursos de graduação, em suas várias modalidades. Neste livro, Giselly Lima de Moraes relata de forma reflexiva e fundamentada algumas experiências de estágio realizadas em uma escola pública, trazendo importantes discussões sobre os fatores que incidem na realização de boas práticas de ensino por pedagogos em formação.